FACEBOOKORKUTTWITTERMSN
3

 




Gesso - Gesso Acartonado ou Dry Wall

Gesso:Usado para revestimento de paredes internas, tetos, pilares vigas, etc. O uso do GESSO elimina as fases de chapisco, emboço e reboco internos da obra, proporcionando assim uma economia de 20% se comparado ao uso da argamassa. Sua granulometria permite um acabamento perfeito e uma superfície pronta para a pintura. Com um tempo total de trabalho de 60 minutos, o GESSO foi desenvolvido para otimizar esta etapa da obra.

Forro e Revestimento em Gesso Acartonado: São compostos por estruturas metálicas em aço galvanizado as quais dão a sustentação às placas de gesso acartonado. As estrutura são fixas ao teto por pendurais (tirantes) ligados a estrutura do forro (estrutura de sustentação). São elementos em aço galvanizado, que podem ser de haste lisa, tira de chapa, arame, permitindo deste modo, regulagem para nivelamento do forro. As estruturas, depois de montadas, são revestidas com placas de gesso acartonado, tendo como produto final um forro liso e uniforme, possibilitando a instalação de luminárias e permitindo um fino acabamento trazendo sofisticação e elegância ao ambiente. Além de deixar o ambiente mais bonito e esconder algumas imperfeições das lajes, o Forro de Gesso é muito usado para embutir a iluminação, o que proporciona aconchego e elegância dentro de casas e apartamentos. O cômodo se torna mais sofisticado quando é composto por luzes que iluminam indiretamente o local desejado, criando um efeito sereno e destacando alguns pontos de preferência. Este é um recurso bastante usado por arquitetos, o Forro de Gesso é uma carta curinga para as reformas. A flexibilidade que é proporcionada, a versatilidade do material, garante um interior elegante, um bom isolamento termo-acústico e moderniza o ambiente, distribuindo a iluminação em pontos certos.

Drywall, é o sistema para construção de paredes e forros mais utilizado na Europa e nos Estados Unidos. Por fora, parece uma parede de alvenaria. Por dentro, Drywall é um show de tecnologia: combina estruturas de aço galvanizado com chapas de gesso de alta resistência mecânica e acústica, produzidas com rigoroso padrão de qualidade.

•Flexibilidade para Projetos.
•Alívio de carga na estrutura
•Limpeza no canteiro de obras
•Pouco desperdício
•Rapidez na execução
•Acabamento sem trincas
•Conforto térmico e acústico
•Facilidade de acesso às instalações elétricas e hidráulicas
•Otimização do cronograma físico-financeiro da obra

Veja as fotos abaixo e comprove o quão versátil pode ser.
























Placa de Reboco, Gesso Acartonado ou Dry Wall é uma tecnologia que substitui as vedações internas convencionais (paredes, tetos e revestimentos) de edifícios de quaisquer tipos, consistindo de chapas de gesso aparafusadas em estruturas de perfis de aço galvanizado. Esta tecnologia já é utilizada na Europa e nos Estados Unidos há mais de 100 anos e no Brasil este...

Veja Mais

 






Divisórias em eucatex ou divisórias Divilux 35 mm, indicado para o planejamento de salas e escritórios, com soluções que se adaptam perfeitamente a todos os tipos de projetos, dominam...

Veja Mais